Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

Encontre o que deseja

<
NO AR

100% SERTANEIJO

    Brasil

Chapecoense bate o Zulia na Venezuela e estreia com vitória na Libertadores

Publicada em 08/03/17 as 10:35h por - OndaMix FM - 166 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: - OndaMix FM)

RESUMÃO

  • O JOGONÃO PODIA SER MELHOR

    A Chapecoense começou a Libertadores com o pé direito. Fora de casa, o time catarinense jogou como time grande, não deu espaços ao Zulia e saiu com uma vitória expressiva por 2 a 1. A equipe verde e branca dominou o primeiro tempo, saiu na frente com Reinaldo em cobrança de falta, ainda ditou o ritmo da etapa complementar e chegou ao segundo com Luiz Antonio, de fora da área. O time da casa ainda diminuiu o marcador com Arango, deu sufoco nos minutos finais, mas não teve forças para empatar.

  • DESTAQUEFICA ASSIM!

    Com a vitória, a Chapecoense arranca bem na Libertadores e assume a ponta do grupo 7. Pelo menos até a próxima quinta-feira, quando acontece o outro jogo do grupo, entre Lanús e Nacional, na Argentina. O zulia segue zerado.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

R. XV de Novembro, 74 - Vera Cruz - SP - Fone 3492-1475 - E-mail contatoondamix@gmail.com - Todos os direitos reservados