Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

Encontre o que deseja

<
NO AR

100% SERTANEIJO

    Brasil

Velório Municipal passa por readequação em sala para atendimento de famílias mais carentes

Publicada em 08/03/17 as 10:42h por - OndaMix FM - 195 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: - OndaMix FM)
João Carlos também visitou o Cruzeiro localizado no interior do cemitério Santa Faustina, que passa por reformulação

O Velório Municipal de Garça passou por reformas nos últimos dias e recebeu melhorias que beneficiarão a população garcense, principalmente as famílias mais carentes, que terão mais dignidade nos sepultamentos de seus entes queridos. A sala que ficava nos fundos passou por modificações e teve sua porta de entrada alterada para a parte interna do local, dando mais dignidade para os que não possuem condições de pagar pela utilização do espaço.

O prefeito João Carlos dos Santos esteve no local e ficou contente com o término das obras. Ele agradeceu pelo apoio do empresário Wilson Martins Marques, da Prever Bom Pastor, que entendeu a situação e prontamente atendeu à solicitação feita por João Carlos para reforma do Velório Municipal. As necessidades já haviam sido verificadas no ano passado, durante uma visita do prefeito ao local, na companhia do vice-prefeito Cassiano Pelegrini.

"Era uma necessidade e muitos moradores haviam nos procurado, durante a campanha e após a eleição, pedindo uma intervenção naquele ambiente. Foi motivo também de uma indicação do vereador Pedro. Fiquei muito satisfeito com o resultado, porque procurei o senhor Wilson e fomos prontamente atendidos. Temos que parabenizá-lo pelo trabalho, que ficou realmente muito bom", disse o prefeito.

A sala passou por completa reformulação, com sua entrada ficando junto com as outras três salas. A principal constatação que havia sido feita por João Carlos, era que os mais carentes permaneciam isolados dos demais usuários do local, sem uma cobertura ou mesmo um pouco de conforto, tão necessário em um momento tão difícil, com a perda de um amigo ou familiar.

Os trabalhos já foram concluídos e o espaço se encontra apto para receber os atos fúnebres. Também foram colocados novos bancos no Velório Municipal, substituindo as antigas cadeiras. O prefeito João Carlos também aproveitou a oportunidade para visitar o Cruzeiro localizado no interior do cemitério Santa Faustina, que passa por reformulação para melhor atender a população garcense. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

R. XV de Novembro, 74 - Vera Cruz - SP - Fone 3492-1475 - E-mail "ondavc1475@gmail.com" - Todos os direitos reservados