Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

Encontre o que deseja

<
NO AR

100% SERTANEIJO

    Brasil

Sede da campanha de Marine Le Pen é alvo de ataque em Paris

Publicada em 13/04/17 as 08:47h por - OndaMix FM - 229 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: - OndaMix FM)

sede da campanha da candidata de extrema-direita à presidência francesa, Marine Le Pen, em Paris, foi alvo na madrugada desta quinta-feira (13) de uma tentativa de incêndio, de acordo com fontes concordantes.

Os bombeiros "controlaram rapidamente" o fogo, que foi declarado no piso térreo do edifício que sede da campanha candidata da Frente Nacional (FN), informou um porta-voz.

A origem do incêndio "não é natural. Provavelmente sua origem é criminosa", declarou uma fonte policial. Na fachada do edifício foi pichada a inscrição "FN vs KLX".

"Suponho que se trate de um ato cometido por um pequeno grupo de extrema-esquerda. Esses pequenos grupos atuam com total impunidade há meses. Foram eles que destruíram lojas, queimaram veículos durante manifestações, atacaram a polícia", reagiu Marine Le Pen nesta quinta-feira.

O ministro do Interior, Matthias Fekl, denunciou um "ato inaceitável". Um grupo que afirma "combater a xenofobia" entrou em contato com a AFP para reivindicar o ato, realizado por eles com "coquetéis molotov".

A França realiza eleições presidenciais em dois turnos, em 23 de abril e 7 de maio.

Marine Le Pen lidera as pesquisas para o primeiro turno das eleições com cerca de 24% dos votos, lado a lado com o candidato independente liberal Emmanuel Macron.


FONTE:(http://g1.globo.com/)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

R. XV de Novembro, 74 - Vera Cruz - SP - Fone 3492-1475 - E-mail contatoondamix@gmail.com - Todos os direitos reservados