Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

Encontre o que deseja

<
NO AR

100% SERTANEIJO

    Brasil

Sossegado, Palmeiras desembarca em Montevidéu para o duelo com o Peñarol

Publicada em 25/04/17 as 08:15h por - OndaMix FM - 298 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: - OndaMix FM)
elenco do Palmeiras deixou a cidade de São Paulo no fim da noite de segunda-feira e desembarcou em Montevidéu, no Uruguai, no início da madrugada desta terça-feira. O presidente Maurício Galiotte e o vice Antonino Jesse Ribeiro, além de membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) acompanham a delegação.

Durante o dia, foi comum ver torcedores com a camisa do Verdão em Guarulhos e também no aeroporto internacional de Carrasco - a capital recebe a partida dos palmeirenses contra o Peñarol, na próxima quarta-feira. Mas, nenhum deles enfrentou o frio da madrugada uruguaia para recepcionar o time na região de Punta Carretas.

Nesta terça-feira, o Palmeiras faz o reconhecimento do estádio Campeón del Siglo, nova casa do Peñarol. A atividade, que será a última comandada por Eduardo Baptista antes da partida, terá a presente dos jornalistas, algo que não ocorreu no trabalho desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A principal ausência da equipe será Dudu, permaneceu em São Paulo já que terá de cumprir suspensão automática.

O Verdão lidera o Grupo 5 com sete pontos e quatro de vantagem para o Peñarol, terceiro colocado. Nesta terça, Atlético Tucumán (lanterna da chave com um ponto) e Jorge Wilstermann (vice-líder com seis pontos) se enfrentam na Argentina.

FONTE("http://globoesporte.globo.com")





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

R. XV de Novembro, 74 - Vera Cruz - SP - Fone 3492-1475 - E-mail "ondavc1475@gmail.com" - Todos os direitos reservados