Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

Encontre o que deseja

<
NO AR

100% SERTANEIJO

    Brasil

Joesley presta depoimento à PF para esclarecer contratos da JBS com o BNDES

Publicada em 21/06/17 as 10:57h por - OndaMix FM - 299 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: - OndaMix FM)

m dos delatores da Lava Jato, o empresário Joesley Batista, da holding J&F, presta depoimento na manhã desta quarta-feira (21), na superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, para esclarecer supostas irregularidades nos contratos firmados entre o frigorífico JBS e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O caso é investigado pela Operação Bullish, da PF, que foi deflagrada em 12 de maio.

Joesley chegou à sede da PF no Distrito Federal por volta das 9h20. Até a última atualização desta reportagem, o depoimento ainda estava em andamento.

Na ocasião em que os policiais deflagraram a Operação Bullish, Joesley era alvo de um mandado de condução coercitiva (quando o suspeito é obrigado a ir depor à polícia), mas não chegou a ser ouvido porque estava no exterior. À época, ele já havia fechado acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR).

O acordo foi homologado pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), dias depois da deflagração da Operação Bullish.

Na delação premaida, Joesley se comprometeu a colaborar com todas as investigações de que é alvo. Por isso, a expectativa é de que ele responda a todas as perguntas dos investigadores no depoimento desta quarta-feira.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (14)99882-1475

R. XV de Novembro, 74 - Vera Cruz - SP - Fone 3492-1475 - E-mail "ondavc1475@gmail.com" - Todos os direitos reservados