Amigos e familiares lamentam morte de estudante de medicina em acidente de moto no interior de SP
22/10/2025
(Foto: Reprodução) Estudante de medicina, de 21 anos, morre em acidente de moto na terça-feira (21) em Itapetininga
Reprodução/Redes sociais
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gabriel Munhos Theodoro, de 21 anos, que se envolveu em um acidente de moto na Avenida Doutor Ciro Albuquerque em Itapetininga (SP) na manhã de terça-feira (21). O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta quarta-feira (22), no cemitério Jardim Colina da Paz. Conforme a funerária responsável, o jovem deixa os pais e uma irmã.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O jovem, que cursava medicina em uma universidade de Itapetininga (SP), recebeu diversas homenagens de colegas e da atlética do curso, que publicaram mensagens de carinho e despedida. “Sempre eterno em nossos corações. Hoje, com dor no coração, nos despedimos de você”, citou a atlética.
“Hoje nos despedimos com imensa tristeza do nosso colega e amigo Gabriel Munhós Theodoro. Sua alegria, generosidade e dedicação estarão sempre marcadas em nossas memórias e em cada canto da nossa faculdade. Gabriel foi muito mais que um estudante exemplar, foi um amigo, querido, um companheiro de jornada e um exemplo de luz por onde passou”, lamentou o grupo da universidade.
A empresa da família, que atua no setor de eventos e é conhecida na região, também manifestou pesar pela morte do rapaz. “Hoje nossa família está em luto”, publicaram.
“Sua presença iluminava e sua partida deixa um vazio profundo em todos nós. Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade e apoio à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse a atlética em nota de falecimento.
Através das redes sociais, atlética da universidade que Gabriel estudava publicou uma nota de falecimento do jovem na terça-feira (21)
Reprodução/Redes sociais
Empresa da família de Gabriel faz publicação lamentando a morte do jovem em acidente de moto na terça-feira (21)
Reprodução/Redes sociais
Atlética da faculdade de medicina faz publicação lamentando a morte do estudante, de 21 anos, em Itapetininga
Reprodução/Redes sociais
Relembre o caso
Um jovem de 21 anos morreu após um acidente entre carro e moto na manhã de terça-feira (21), na Avenida Doutor Ciro Albuquerque, em Itapetininga (SP). O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a TV TEM, testemunhas informaram que o carro teria feito uma conversão à esquerda para entrar na Rua Laudelino de Lima Rolim, quando a moto bateu na lateral dele.
Segundo a Prefeitura de Itapetininga, a equipe do Samu foi acionada para atender à ocorrência. A Polícia Militar e a perícia também foram acionados e, até a publicação desta reportagem, seguiam no local.
Acidente entre moto e carro deixou um jovem, de 21 anos, ferido em Itapetininga
Reprodução/Redes sociais
Um motociclista de 21 anos ficou ferido após acidente com carro em Itapetininga na terça-feira (21)
Reprodução/Redes sociais
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região